quinta-feira, 11 de março de 2010

Happy Birthday

Eu sempre adorei o dia do meu aniversário.
E hoje não foi diferente.
Telefonemas, recadinhos, sms, emails, todos os tipos de mensagens que me dão a certeza de saber que conquistei um lugarzinho importante na vida de pessoas que pra mim também são.
Algumas surpresas muito agradáveis outras nem tanto.
Mas o fato é que hoje realmente se encerra um ciclo, para começo de um novo.
Um dia ouvi de uma pessoa que não precisamos viver situações que não nos deixam feliz e em paz.
Que as vezes é muito bom ligar "aquele" tão famoso botãozinho....

Bom..., em linhas gerais, o ano que passou me deu mais força pra tomar essa atitude e ser quem sou.
Mais mulher, mais madura, menos boba e menos ingênua.
E tranquila para continuar a seguir meu caminho.
Só tenho a agradecer pelo carinho, pela amizade, pelo respeito, consideração...
E para aqueles que não puderam me dar isso, mas que de uma maneira ou de outra também fizeram parte da minha vida, o meu muito obrigado também.
Como cantaria Roberto Carlos:
"Daqui pra frente... Tudo vai ser diferente..."

8 comentários:

Ernani Netto disse...

Muito silizzzzzzzz por você e com saudades até quinta feira... hahaha

Parabéns e que seu aniversário traga novo ciclo e muita alegria para esse coração fofo!!

Bjaum

♥ Driii ♥ disse...

E vai!!!!
Fofys...parabéns e muitas felicidades...
Que a vida te traga muitas oportunidades, muito crescimento interior,que te traga pessoas interessantes e que ela encha teu caminho de luz e amor!!
Zilhões de beijos, menina linda!!!

Amiga do Cafa disse...

Fofa,
ainda dá tempo, né ?
Uma nova fase se inicia na sua vida.
Continue comemorando seu aniversário. Brindando a vida e as coisas boas que ela lhe proporciona.
Muito amor, saúde, paz, e maturidade !
Luz no seu caminho.
Que a felicidade seja multiplicada pelo dobro da sua idade.
Beijos "!

Anônimo disse...

Lindona...
Cheguei na hora..
Parabens,que este novo ciclo seja repleto de bençãos.
Beijos da Nega

Lu Motta disse...

PARABÉNS!!!! Que este ciclo novo que se inicia seja maravilhoso. Sucesso e saúde...

Lu Motta
http://exerciciodamente.blogspot.com/

Garotíssimas disse...

Eii parabéns!

Estamos passando pra convidá-la para conhecer o nosso blog!

http://garotissimas.blogspot.com

Se gostar add e deixa um comentário!

Bjoos e Feliz Aniversário!

Gislãne Gonçalves disse...

parabens!
simples assim :)

Denise disse...

Ah que linda me perdoe querida(ando fora de net)
Tu faz aniversario no mesmo dia que minha irmã
Descobri o pq de tanta sensibilidade e delicadeza,toda uma delicadeza permeada por uma força de carater absurda.

tem minha admiração e carinho