terça-feira, 23 de março de 2010

Em busca de... Paz

Hoje estou escrevendo pra VOCÊ.
Faz parte da minha natureza ir até as últimas consequências, acho que só isso explica porque muitas vezes insisto em continuar tentando.
Essa é uma das nossas diferenças.
Não adianta fugir, fingir que nada esta acontecendo. É melhor encarar a realidade.
Com todos os meus defeitos e imperfeições eu ainda prefiro olhar nos olhos, enfrentar os medos e as dúvidas a ter uma atitude covarde.
Me diz:
- Por que você ainda vem aqui ler o que eu escrevo? Que diferença isso faz na sua vida?
Eu adoraria uma resposta...

8 comentários:

Priscila Rôde disse...

Enquanto você busca a sua, talvez a do outro esteja aqui.

Um beijo.

H L disse...

isso me bastava...

Juliana Veronese disse...

Isso é o que eu chamo de chamar na xinxa!

Stella disse...

Tem horas que eu faço a mesma pergunta, sabe? rs

Beijos!

Camilla disse...

Fofa, certas pessoas preferem se esconder e se acorvardar frente a situações que não sabem lidar...sorte que eu te conheço bem e sei que você definitivamente não é uma delas!!! Continuo te adorando cada vez mais!!!!Cresça sempre, sempre, mas sem esperar que todos consigam alcançar vc.....Beijos

Amiga do Cafa disse...

Eu também quero paz.....

Seria curiosidade ? Vaidade ? Amor mal resolvido ?

Pode ser tanta coisa...e só " ele" pode responder. Ou não pode ?

Kika disse...

Todas as pessoas que são abertas para o novo, consegue aprender algo em simples palavras...

Unknown disse...

Nossaaa vc simplismente escreveu o q eu gostaria de escrever rsrsrs..
Adorei
bjinhus