sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Run

Tem momentos na vida que não tem muito jeito, precisamos fazer escolhas...
Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come...
Mas é assim mesmo...
As vezes ganhamos, outras perdemos, mas SEMPRE aprendemos alguma coisa...
Não gosto de achar que a vida é esse jogo que tantas pessoas dizem por ai, mas hoje to preferindo pensar que sim, pra me confortar com uma frase que minha mãe sempre disse: “o importante não é ganhar, e sim competir”...
Apesar de achar essa frase um pouco frustrante, porque no fundo sempre queremos ganhar, o que ta valendo é que eu tenho tranqüilidade pra dizer que perdi um jogo, mas não a batalha!
E isso só me faz ser ainda melhor!

Vai me deixar ir? Problema seu!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Agora eu sou sua seguidora. hehehehe

A Madrasta Má disse...

Na verdade eu gosto de ganhar... percebi isto quando não consegui reverter uma situação pela primeira vez na vida e fiquei muito mal... poderia ter pensado assim, me pouparia o sofrimento. Bjinhos da Madrasta!