terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Sou doida sim!!!!

Quanto tempo sem escrever…
Entrava aqui, ficava olhando, relendo os posts anteriores e NADA que me fizesse ter vontade de escrever...
Até que hoje, passeando com uma amiga no shopping, depois de um almoço regado a risadas (Graças a Deus!!!!) e muita fofoca, fomos a uma livraria e dei de cara com um livro... Calma, já já vocês irão entender...
Há tempos venho sendo chamada de doida, no bom sentido, e se for isso que a pessoa quis dizer, só me resta concluir:

SOU DOIDA SIM!!!! E ADORO SER DOIDA!!!!

Trecho do livro “Doidas e Santas” da Martha Medeiros:

“Toda mulher é doida. Impossível não ser. A gente nasce com um dispositivo interno que nos informa desde cedo que, sem amor, a vida não vale a pena ser vivida, e dá-lhe usar nosso poder de sedução para encontrar “the big one”, aquele que será inteligente, másculo, se importará com nossos sentimentos e não nos deixará na mão jamais... Uma tarefa que dá para ocupar uma vida, não é mesmo?
Eu só conheço mulher louca. Pense em qualquer uma que você conhece e me diga se ela não tem ao menos três dessas qualificações: exagerada, dramática, verborrágica, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante. Pois então. Também é louca. E fascinante.
Nossa insanidade tem nome: chama-se Vontade de Viver até a Ultima Gota. Só as cansadas é que se recusam a levantar da cadeira para ver quem está chamando lá fora. E santa, fica combinado, não existe. Uma mulher que só reze, que tenha desistido dos prazeres da inquietude, que não deseje mais nada? Você vai concordar comigo: só sendo louca de pedra”

FELIZ 2009!

Um comentário:

Andréa disse...

Lu, amei!!! Somos nós!! As loucas... ainda iremos juntas para o hospício, bjs