sábado, 11 de julho de 2009

Missing you

S-A-U-D-A-D-E-S!!!!

28 comentários:

Letícia Alves disse...

Essa palavra dói tanto! :(
Beijos Tempestuosos!

Sylvia disse...

Hoje é o dia da saudade!

Bjs

Priscila Rôde disse...

Ahhhh saudades

Anônimo disse...

Existem as saudades boas e as ruins... =/

Momentos...volupté! disse...

Eu também!!!

Tá vendo no que dá ficar muito tempo longe? Visual novo!!! Tá lindão!!

Beijão

Ernani Netto disse...

NO WAY!

What the hell you're missing??

Aren't you happy (or SILIZZZZZZZ)??

Tell me the hole story...

Big kiss from your favorite monster

Anônimo disse...

É, contra saudade não há argumentos.
Bom domingo, querida.
Tenho novidades... um blog só pra livros!

http://judithle.blogspot.com/

Beijão!

Stella disse...

Owwwn... fofo. :)
Beijo, lindinha.

********* disse...

Owwwn... fofo. :)[2]

Vida Imaginária disse...

Interessante como deixamos uma palavra que só existe no Português afetar de maneira tão intensa as nossas vidas...

Amiga do Cafa disse...

Saudade é coisa boa !
Hummmmmmm...
Sinônimo de vida vivida e aproveitada.
Que a sua saudade lhe dê forças para buscar o futuro com mais vontade.
Grande beijo !

Boyconda disse...

Eu sinto saudades!
As vezes ne msei de que. Hua
O melhor da saudade é mata-la com quem estava com saudades =))

Beijos

Boyconda disse...

Eu sinto saudades!
As vezes ne msei de que. Hua
O melhor da saudade é mata-la com quem estava com saudades =))

Beijos

Desabafando disse...

Tb tenho saudades! Muito meiga a foto!

Desabafando disse...

Tb tenho saudades! Muito meiga a foto!

Crystal disse...

Saudades! Nem me fale...

E quando a gente sente saudades é que foi bom e a gente quer again!

Adorei seu comentario! Voce só não faz parte do momento como é uma das principais responsáveis pelas minhas mudanças!

Te adoro!

Beijos

Chris... ჱ-;-- disse...

"Saudade é a prova de que o passado valeu à pena."

Que essa saudade passe logo!

Bjinhos saudosos! rsrs

Déia disse...

Odeio sentir saudade! Parece que falta um pedaço do meu peito...e choro e dói...e choro...

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Oi Fofa,

Que graça o seu blog, uma fofice, não restam dúvidas.

Obrigada pela visita e pelo comentário. Troquemos figurinhas, apareça sempre.

Beijão,

Bela - A Divorciada

Linda disse...

Que gracinha essa imagem!!!
AAhhh saudade que nunca sai do meu peito...

Bjss

Denise disse...

Tenho tentado substituir essa que dói,por recordação que acalenta.

Acho q ando dolorida demais e precisando dessas pequenas mudanças.

beijocas

Denise

Juliana Veronese disse...

Sou uma expert no assunto... já tô ficando craque, se é que isso é possível!

Sex and the city Tupiniquim disse...

FOFA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SAUDADES!!!!!!!!!!!!!!!!!
QUERO VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!!
CADE VOCÊ????????????????
PRECISO TE???????????????
TE ADORO!!!!!!!!!!!!!!!!!
BJUS

Gislãne Gonçalves disse...

esse eh meu novo blog infelizmente o outro rackearam...
:(
mas fiz outro prontamente
ainda bm que tenho meus textos todos digitados
o nome do blog continua o msm so muda o endereço
bjos

Yαsmin Frαncielly disse...

Háa, adoreei seu blog.. mto criativo.. passa lá no meu comenta e segue por favoor '.'

http://pensamentosdayaya.blogspot.com

Beijoos .. Obg.. xD
e xaau \o voltareei assim q dée.

xxx disse...

Sentir saudades não é nada agradável =/

Adorei o novo layout e obrigado pela indicação do site.

Beijos e ótimo fds!

thais m. disse...

Tem presente p. vc no meu blog !

Passa la (:

Anônimo disse...

a pior saudade é aquela que vc não quer ver...