domingo, 29 de março de 2009

Sumir parte II

Vontade de sumir parte II...
Argh...
Hoje o meu silêncio vale mais que mil palavras...

20 fofos com a palavra:

Tempestade disse...

Fofa,
Não fica assim não!
Quem sabe o Tio aparece essa semana?

Beijos Tempestuosos!

A Lobba! disse...

Xamego em vc...fica tristinha não...
Lambidas da lobba!

Alice disse...

O tio já tá irritando...falo logo!
Ah sim, menina...essa foto do seu post ai embaixo...posso ver essas coisas não...é ponto fraco!!!

Felipe disse...

O Tio não foi né? Nem vem... QUem ganhou fui eu! Nada de sumir!

Já ta a Alice falando de sexo... Pqp, so pensa nisso.

Momentos...volupté! disse...

Sei bem como é isto...tô vivendo um momento bem assim!!!

Se cuida!!!

disse...

Fofa,

Sumir nao é o verbo correto para este momento e sim esquecer!

Esquece este "TIO" bem no fundo da gaveta!

Vai por mim...

Bjs

Rick disse...

O FELIPE TA CERTO!

SE O TIO NAO FOI, PERDEU!!

E NAO ESQUECA QUE NÓS ESTAMOS AQUI!!

Guga disse...

FUCK YOU TIO!

disse...

"TIO",
Voce chegou aqui, criou um Big Brother, expectativas, e não apareceu...
Deve no mínimo ter uma boa explicação...
Não que vá fazer diferença...
Mas to começando a concordar com a Madrasta: Voce é um cagão!

Alice disse...

Guga disse...
FUCK YOU TIO!


Eitaaaaa...essa vai doer no tio.

E o que o Felipe tem a ver com o fato de eu só pensar em sexo? Deixa eu pensar!!!

Felipe disse...

Fofa, pega com a Alice pra eu não passar por aqui!
Tenho recebido uns convites estranos no msn!

Beijocas

Felipe disse...

O Rick te quer mesmo! hahahaha

ta certo né? Vendendo o peixe!!

Ariel disse...

oo fofaa

animo mulher
não pode ficar assim não
se precisar de força estamos aqui
;)

bjinhos docinhos

Rick disse...

OPA!!! TO NA AREA!

E AI FELIPE? SENTI UM "CLIMA"
ENTRE VC E A ALICE...

Lita, Joselita disse...

Tio, que decepção!
Fofa, sacode a poeira e deixa a fila andar. Ele não te merece...

A Madrasta Má disse...

Se for por causa desse FDP desse tiozim.... aff Fofete... ele é um cagão? ou então conta direito... senão vou enviar uma maçã pra ele! bjinhos da Madrasta!

disse...

Madastra,

Pode caprichar na maçã!

Nossa, como eu gostaria de entregá-la pessoalmente!

Fofa disse...

Pessoas queridas!

Obrigada pelo carinho, pelo apoio, pelas risadas que vocês me fazem dar!

Não fiquem com raiva do Tio... Não vale a pena...

Fiquei triste sim... Mas a minha tristeza já passou... Na verdade o triste disso tudo mais uma vez são as expectativas criadas e não concluídas. Não vou pegar essa culpa so pra mim desta vez... Mas melhor deixar assim...

A verdade é que quando um não quer dois não fazem...

C'est la vie!

Beijocas

Erica Maria disse...

As vezes também fico assim!

Mas vai passar tá?

bjos no coração!

Leonardo - Sessão das Oito disse...

Esquece este "TIO" bem no fundo da gaveta!(2)